terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fortaleza Mix Festival

oooooooooooooooooooooooooooooooooi pessoas felizes (:

então, como eu já havia dito, dia 8 teve o fortaleza mix festival. foram 4 shows (Arsenic, Rajar NXZERO <3, e restart) *-* eu A-DO-REI o show do arsenic. eles cantaram bad romance -ALOOKA-, musicas deles... foi mó da hora! o show do NX cara, nem se fala. foi MAIS QUE PERFEITO! *-* eu quase morri de gritar quando eles tocaram ''Mais Além'' e ''Confidencial''. cara, sério, foi muito lindo*-* e o Di tava seduzindo com aquela calça branca OISAHDASODIAH o gee tirou a blusa ;O
o show do restart foi emocionante. eu não curti muito porque não curto muito a banda. mas foi legal o/. o pelanza tbm tirou a blusa.. eu particularmente não gostei muito dessa hora não ODISHADOSAIDHA fazeroque.
outra coisa que eu não gostei e acho que muita gente tbm não gostou, foi o show da banda ''Rajar''. eles são do rio de janeiro, e o som deles não agradou muita gente não... mas enfim. algumas fotos aqui pra voces :

Arsenic

Pelanza e DiFerrero

Restart

NX Zero

beijinhosdoocees, beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário